Connect with us

Cabo Frio

Novo treinador da Cabofriense, Rafael Soriano declara: “Era um desejo antigo trabalhar no clube”

Anunciando como novo treinador da Cabofriense para a sequência da Série A2 do Campeonato Carioca, Rafael Soriano está empolgado para trabalhar no novo clube. O comandante de 38 anos está realizando um desejo antigo.

“Sem dúvidas um dos motivos que me fez aceitar de cara o convite foi justamente o desejo antigo de trabalhar no clube, com certeza todo profissional gostaria de ter a oportunidade de estar num clube como a Cabofriense. A Cabofriense é um clube da Série A que está momentaneamente na Série A2, mas sem dúvidas a tradição do clube e o trabalho sério dessa diretoria nos fez acreditar no projeto e vir confiante pra esse trabalho”, disse Soriano, que falou sobre a montagem do elenco.

“Estamos buscando junto a diretoria montar um elenco dentro da realidade financeira do clube sem fazer loucuras, porém buscando mesclar jogadores jovens com qualidade e promissores e atletas mais experientes com conhecimento da competição para que possamos ter uma equipe competitiva e que com o trabalho de toda comissão e diretoria dando suporte a eles possamos fazer uma grande competição e buscar estar brigando sim na parte de cima”.

Apesar de novo, Soriano é bastante conhecido no futebol carioca. Começou em 2004 nas divisões de base do Goytacaz, passou por Cardoso Moreira, Americano, e treinou ainda Sampaio Corrêa (RJ), Carapebus e Itaboraí. Já fora do Rio trabalhou na Inter de Limeira (SP), Nacional (PB), Desportiva Ferroviária (ES), entre outros. O novo treinador da Cabofriense falou como gosta que suas equipes joguem para os torcedores que ainda não o conhecem.

“Procuro nas minhas equipes adaptar ao modelo dentro das características dos atletas que temos a disposição e da característica que pede a competição. Acreditando no grau de dificuldade que a competição será esse ano, o torcedor pode esperar uma equipe bem aguerrida que joga buscando sempre o resultado positivo independente do adversário e do mando de campo, que tenha um DNA ofensivo e vitorioso que a camisa do clube pede sempre. Que possamos conseguir colocar em prática e é honrar da melhor forma como pede o peso dessa camisa tricolor”, concluiu.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Must See

Mais em Cabo Frio