Connect with us

Beach Soccer

Maior ídolo do Beach Soccer da Região dos Lagos, Henrique Pádua disputa mais uma final em Cabo Frio

Maior ícone da história do Beach Soccer em Cabo Frio, Henrique Pádua coloca mais uma final em seu vasto e bonito currículo. O vitorioso atleta é um dos pilares do Telegrafo pra essa grande decisão contra o Só Show, neste domingo, às 11h30, na Praia do Forte. O camisa 8 comentou sobre disputar novamente uma decisão nas areias cabo-frienses.

“Ganhar é sempre ótima, a sensação dessa final é como se fosse a primeira. É o lugar que cheguei aos 18 anos de idade no futebol de 11, em 1998, vale frisar, e estou até hoje com 42 anos. Sempre chegando, já perdi muito e já ganhei muito também, porém sempre cheguei, sempre estive entre os quatro melhores ou disputando finais. O melhor das coisas sempre será o final, é o melhor momento, então vamos desfrutar desse momento mágico e que vença o melhor”, disse o jogador, que analisou o adversário.

“Jogo muito difícil até porque o Só Show é um time que treina muito há muitos anos e nada é da noite para o dia. Tem uma comissão técnica competente e não chegaram por acaso. Aliás, os dois melhores times chegaram, os melhores elencos, não tem zebra. Que vença o melhor!”, finalizou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Must See

Mais em Beach Soccer