A Cabofriense fez seu melhor jogo na Série A2 do Campeonato Carioca, mas não conseguiu resultado positivo. Jogando na tarde deste sábado, no estádio Mourão Filho, na tradicional Rua Bariri, o tricolor praiano acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelo Olaria, pela quarta rodada da Taça Santos Dumont. O gol da equipe foi marcado por Borges, enquanto Rodrigo Porto e David Ferreira fizeram o do azulão.
A Cabofriense começou com tudo e teve grande chance de abrir o placar duas vezes. Na primeira o atacante Vintém cabeceou e o goleiro Guilherme fez grande defesa, no rebote Allison mandou por cima perdendo grande oportunidade.
E quem não faz leva. Em boa trama no ataque, o atacante David recebeu cruzamento e de bicicleta acertou a trave, mas no rebote Rodrigo não perdoou e abriu o placar para o azulão da rua Bariri.
A Cabofriense buscou a reação e teve excelente oportunidade para empatar, mas Evaristo perdeu boa oportunidade da entrada da área. O tricolor praiano teve duas boas faltas de frente para o gol, mas Matheuszinho bateu mal nas duas tentativas.
O castigo do tricolor praiano veio no final do primeiro tempo. Em contra-ataque puxado, David arriscou de longe, a bola bateu em Dedé, desviou, e enganou Lucas Gomes que nada pôde fazer: 2 a 0.
A Cabofriense veio pra cima no segundo tempo e diminuiu logo no começo. Evaristo cruzou na medida e Borges cabeceou sem chances para Guilherme: 2 a 1. O tricolor praiano partiu pra cima e teve boas oportunidades, com Vintém, mas Guilherme salvou o Olaria.
Aos 15min Alisson cruzou na medida e Yuri na pequena área cabeceou pra fora, perdendo excelente chance. O Olaria conseguiu segurar a pressão e começou a assustar nos contra-ataques. Já no fim do jogo o azulão teve a oportunidade de ampliar, mas Lucas Gomes fez boas defesas e evitou um placar ainda maior.
Na próxima rodada a Cabofriense enfrenta o Macaé, sábado (10), às 15, no Correão.