O cria mais famoso da história da Cabofriense agora é presidente do clube. O ex-atacante André Felipe, de 34 anos, foi anunciando hoje pelas redes sociais do clube como o novo presidente do tricolor praiano, substituindo Valdemir Mendes, que estava no cargo há 28 anos.
“Cabofriense representa muita coisa pra mim, não só pra mim como pra minha família, foi aonde meu pai jogou, foi onde meus primos jogaram, meus amigos. Certamente quem é de Cabo Frio tem algum parente que já jogou na Cabofriense ou passou na Cabofriense. A Cabofriense é muito família, né, e ela faz parte da minha família. É minha origem, onde tudo começou no futebol pra mim”, disse um trecho do vídeo.
André voltou ao clube no ano passado para disputar a Copa Rio. Fez quatro jogos no seu retorno ao tricolor praiano e não marcou nenhum gol. A aposentadoria no time que foi revelado já fazia parte de uma aproximação e posteriormente projeto para tocar as divisões de base do clube, ao lado de Lucas Trindade.
Pelo que foi apurado pela nossa redação, o fato de estar constantemente na mídia e voltando a ter repercussão nacional, a amizade próxima com Neymar agora novamente no Brasil, e pelo perfil jovem, foram determinantes para que a conversa sobre ser presidente fosse levantada e aceita por ambas as partes.
“Meus planos é trazer a Cabofriense pra dentro da casa de todo cabo-friense, população, poder trazer de novo esse sonho que está um pouco adormecido dos jovens aqui de Cabo Frio. Então meu sonho é ressuscitar isso e poder construir essa ponte, não somente para quem é de Cabo Frio, mas pra quem é da Região, poder sair daqui poder ganhar o mundo igual eu pude fazer e tive essa oportunidade. Hoje o meu maior objetivo, o meu maior sonho é isso, né?”, concluiu André.