Reserva do Peró enfrenta Telégrafo precisando vencer para sonhar com a final

O começo de campeonato do Reserva do Peró não foi dos melhores na Taça Henrique Pádua. A equipe do grande Jardim perdeu os dois primeiros jogos e precisa vencer para continuar sonhando com uma das vagas na grande decisão. A equipe enfrenta o Telégrafo, domingo, às 10h, na Praia do Forte.

– Jogo difícil, mas não impossível. Temos um time forte, que luta e deixa tudo de si dentro de campo. Precisamos muito dos três pontos para continuarmos lutando pela classificação, por isso, vamos entrar com garra, força, porque o Reserva é raça. Vai ser difícil pra gente, mais também vai ser pra eles, pois não vamos parar de correr nem um segundo, nenhum momento – disse o goleiro Valmir.

Já o Telégrafo está com uma boa situação na competição. A equipe da gamboa fez apenas um jogo até o momento e goleou o Cajueiro por 6 a 3. Uma vitória deixa o time muito forte na briga por uma vaga na final.

– Será um jogo de extrema importância, tanto para nós quanto para eles. Temos um elenco qualificado, sabemos da importância desse jogo e iremos dar o nosso melhor para sairmos com a vitória. O Reserva do Peró sempre coloca time para chegar e creio que por nós termos um elenco qualificado eles irão entrar com mais vontade ainda. Então não podemos vacilar, desmerecer ninguém, é ir com total foco para o jogo, pois como sempre falo cada jogo é uma guerra para nós e será assim até as finais – disse o pivô William, que está bastante motivado para a competição por causa de um ente querido que veio a falecer.

– Estamos bastante motivados para esse campeonato, devido está jogando ao lado dos melhores do Beach Soccer do Rio, e também a nossa maior motivação está sendo o Lucas Franciscone (Lukao). Ele era uma das pessoas que fazia tudo pelo Telégrafo e infelizmente no mês de fevereiro o Senhor recolheu para algo melhor. Então reunimos e colocamos em nossa mente que iremos dar o nosso melhor para trazer esse título e homenagear ele. Um garoto novo e que fazia de tudo por todos, então iremos fazer dar o nosso máximo por ele sempre como ele faria por esse clube. Tenho toda certeza que ele está bem melhor que nós. Meu eterno amigo, cumpadre, primo, irmão Lukao! – finalizou emocionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat