Beach Soccer

Atletas de Cabo Frio disputaram Libertadores da América com o Vasco da Gama no Chile

Published on

Dois jogadores de Cabo Frio disputaram a Libertadores da América de Beach Soccer, que terminou neste domingo, (25), em Iquique, no Chile. Os atletas João Vitor “Mosquito” e Douglas jogaram pelo Vasco na maior competição continental.

O cruzmaltino, tricampeão da América, não conseguiu ter o mesmo protagonismo que teve nas edições anteriores. Acabou terminando na quinta colocação. No último título do clube na Libertadores, em 2019, o Vasco contava no seu elenco com outro cabo-friense: Henrique Pádua.

Os atletas de Cabo Frio jogaram todas as partidas. Douglas marcou um gol, enquanto Mosquito fez três gols na partida que definiu o Vasco na quinta colocação.

“A emoção de fazer o gol com essa camisa do Vasco é sensacional realizando um sonho de jogar no melhor time da areia e ainda marcar pelo clube, isso é muito gratificante. Infelizmente não conseguimos uma posição melhor na competição, como o Vasco merece, mas a nível individual busquei dar o meu melhor e foi um aprendizado muito grande tudo que eu vivi em uma semana. Quero agradecer ao Cesinha pela oportunidade e a todos os meus companheiros que me receberam da melhor maneira possível”, disse Mosquito.

Clique para comentar

Notícias Populares

Copyright © 2017 The League Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.